UNIDADE SINDICAL: MAIS DE 40 SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES ASSINAM NOTA DE REPÚDIO CONTRA O PREFEITO

A nota repudia a forma como Léo Bortolin vem atacando o SINSPP-LESTE.

Diante das constantes investidas contra o presidente do SINSPP-LESTE cujo objetivo não é outro senão enfraquecer a atuação sindical em Primavera do Leste, mais de 40 entidades sindicais e associações de classes assinaram nota de repúdio em desfavor do prefeito municipal.

Ao todo, 46 (quarenta e seis) Sindicatos de servidores municipais e de servidores do Estado, bem como sindicatos e associações de profissões regulamentadas além da Central dos Sindicatos Brasileiros em MT/CSBMT, representando mais de 80 mil trabalhadores em todo estado, assinaram nota de repúdio em desfavor do Prefeito Municipal de Primavera do Leste, Leonardo Tadeu Bortolin, repudiando a perseguição e assédio moral que o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Primavera, que Juarez Paulo dos Santos vem sofrendo.

Segundo a Nota, o prefeito Bortolin não respeita seu próprio ato administrativo (Portaria 167/2018), que concedeu a licença classista enquanto durar o mandato de presidente do sindicato.

Veja a matéria na íntegra acessando o link: https://paginanews.com.br/mais-de-40-sindicatos-e-central-sindical-assinam-nota-de-repudio-contra-abuso-de-poder-do-prefeito-de-primavera/